Eu-lírico do Blog

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Tenho um coração mais mole que sagu e muitos cachinhos que contam histórias. Do resto, sou metida, fresca e vivo no mundo da lua. Fim.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Querido Novo Blog

Começar é sempre tão difícil. Mas faz parte do processo. A gente se apresenta, interage, demostra, surpreende, derruba,conforta, chega a ser contraditório, mas é assim. E eu prefiro assim. Gosto dessa contradição, desse ritmo que tanto me complica, desse desassossego que tanto me perturba. Gosto das coisas acontecendo. Mas, por pura infelicidade, não vivo plenamente meu presente. Tenho um pé aqui, mas minha cabeça anda longe, entre meu passado, meu futuro e sabe-se lá onde mais. Talvez no meu novo começo. Estou sempre recomeçando. E talvez este seja um recomeço. Ou não. Talvez seja só uma tentativa. Em outras palavras, uma raquelice. Mas tanto faz.
O que é importante ressaltar, é que eu tinha um blog, do qual me desfiz. Raramente eu postava alguma coisa se é que os pouquíssimos posts valeram algo - mas enfim, raramente. Raramente. Existe palavra mais morna que essa? Pois então. Preferi me desfazer do antigo blog e agora, pautada nas minhas antigas - se é que existentes experiências como "blogueira", recomeço a postar aqui. Ou, ao menos, tento. E para isso, me desfaço do velho e de olhos vendados mergulho no novo.
Enfim, por mais que tenha ficado uma bagunça, esse não deixa de ser um post. Talvez não tão bom quanto deveria ser. Mas, ainda assim, um post. Um post perfeito, mesmo na sua imperfeição. Afinal de contas, esta confusa estrutura textual tem mais poder que as próprias palavras. Pelo menos tratando-se de uma pessoa assim... tão morna quanto eu. Mais morna que a própria palavra "raramente", talvez. Talvez.

2 comentários:

  1. Haha !! primeiro comentário! =]
    texto interessante!haha uma forma diferente de começar um blog! ahahaha!
    Interessante, principalmente pelo fato de utilizar palavras meio desconexas mas as quais se ligam em um emaranhado de pensamentos e idéias que passam por sua mente! O que mostra uma mente criativa, complexa, rápida e discreta e que tenta interpretar o mundo de uma maneira diferente misturando fatos, idéias e sensações tudo em um liquidificador de sinestesias!!!!

    hahahaha!!!filosofei eihn!!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marcão.
    Estou devendo aquela tequila. hahaha

    Beijos :*

    ResponderExcluir